domingo, 18 de setembro de 2011

Capa, contra capa e orelhas do volume 2

Saudações!

Esse post é só pra deixar mais um gostinho do que vem por aí na continuação de Cidade das Trevas! Recebi da editora Novo Século a capa completa, incluindo contra capa e as orelhas do livro.
Espero que meus leitores gostem, e em breve estarei postando a data do lançamento!


clique para ampliar

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Capa e sinopse de Cidade das Trevas volume 2

Saudações!

Hoje trago para meus leitores, em primeira mão, a capa do segundo volume da trilogia Cidade das Trevas, de subtítulo "Ataque dos Vampiros". Acompanha a sinopse abaixo, e o lançamento está previsto para a última semana de Setembro.
Espero que gostem!




A busca continua...

Após os terríveis acontecimentos do volume anterior de “Cidade das Trevas”, os campistas agora em caminhos distintos, continuam em sua procura pela única esperança que tem de saírem da cidade maligna.
Paralelamente, as forças policiais encarregadas dos desaparecimentos no Acampamento Raiz Forte entram em cena, seguindo em território sombrio.

Em “Ataque dos Vampiros” os campistas remanescentes estarão diante de reviravoltas que mudarão para sempre sua jornada, onde fica cada vez mais difícil distinguir aliados e inimigos. Muita ação, suspense e emoção na segunda parte da trilogia Cidade das Trevas!