quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Lançamento Cidade das Trevas - Ataque dos Vampiros

ATUALIZADO COM FOTOS DO EVENTO!

Saudações!

Hoje trago para vocês a data do evento de lançamento do segundo livro da Cidade das Trevas!
Em breve, postarei aqui o convite virtual oficial!
Será no dia 21 de Outubro, às 19:00 horas.
Local: Livraria Saraiva, no shopping Iguatemi, Caxias do Sul - RS.

Estão todos convidados, espero vocês lá!! ;)

clique para ampliar



O lançamento, mais uma vez, foi um sucesso!
Graças à vocês que prestigiaram, claro!
Estavam lá desconhecidos que se tornaram conhecidos após o lançamento do volume 1 e voltaram; bons e velhos amigos que me acompanham nessa caminhada há anos; os alunos do colégio Caminho do Saber que trabalharam em cima do meu livro; o pessoal dos skoobers de Caxias do Sul... Uma correria, como o primeiro, e é uma pena não poder dar a atenção que eu queria à cada um devido ao número alto de pessoas.
Agradeço de coração à todos e até o terceiro!!







6 comentários:

  1. Oi Pedro!

    Parabéns pelo lançamento do segundo livro da série Cidade das Trevas.

    Pena ser tão longe de São Paulo rs. Iria adorar prestigiar esse grande momento.

    Beijos
    Regiane
    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  2. Que pena que eu não poderei ir! Adoraria, de verdade!

    Beijos.

    Mariana Sampaio
    Blog Tijolinhos de Papel

    ResponderExcluir
  3. Eu vouuuuuuuuuuuuuuu....\o/.....e vou fazer a saraiva me dar 5% de desconto pois tenho cartão e na ultima vez ele nem me deram.....kkkkkkkkkkkk....um máximo amo lançamentos....\o/

    Beijokas Elis!!!!!!!

    A Magia Real

    ResponderExcluir
  4. Oi Pedro!
    Nossa adorei as fotos! Parabéns pelo evento!
    Vi a capa do livro em uma foto, surtei dkjalkda ficou maravilhosa!

    Beijos e sucesso sempre!
    Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Pedro! Vi a atualização só agora! Espero que tenha sido ótimo! Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Gostei daqui, fiquei curiosa sobre o livro. Não conhecia...
    Abraços...
    Seguindo))))
    http://pollymomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir