domingo, 6 de novembro de 2011

Parcerias para Cidade das Trevas - Ataque dos Vampiros

Saudações!

Enfim as parcerias com Cidade das Trevas voltarão.
Após os eventos explicados neste post, voltarei a avaliar os blogs que me oferecem essa relação mútua. Infelizmente, como vocês viram no link citado, eu fiquei com pouquíssimos exemplares de "Cidade das Trevas - A Busca ao Espírito do Bem", o volume 1 da saga. Ou seja, serei extremamente seletivo na formação de novas parcerias com este. Claro que você também pode adquiri-lo comprando aqui no blog mesmo onde diz "Loja Cidade das Trevas". Me refiro em ser seletivo às parcerias. Porém, sim, você ainda pode me enviar seu blog para que fique entre as minhas opções.

Então estou propondo, a partir de agora, parcerias com o volume 2 da trilogia: "Cidade das Trevas - Ataque dos Vampiros". Aqueles blogueiros que comprarem o volume 1 por conta própria, postarem a resenha e me mostrarem, terão garantidos os volume 2 e 3 em parceria comigo. De nada adianta tentar plagiar uma das resenhas já feitas por outros blogs, afinal, você só entenderá o volume 2 tendo lido o volume 1.
Interessados, favor entrar em contato através do e-mail: lagostex@hotmail.com
Àqueles que irão adquirir "Cidade das Trevas - A Busca ao Espírito do Bem", há algumas dicas de site aqui no blog, ao lado direito da sua tela. Você também pode encomendá-lo em qualquer livraria do Brasil, e, claro, diretamente comigo (autografado e com marcadores de páginas do próprio livro).

Aguardo seus e-mails! ;)

2 comentários:

  1. E-mail enviado, aguardo seu retorno.

    Abçs

    Marcia
    Apaixonada por Livros

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Passando apenas para divulgar o novo projeto de resenhas literárias, o O Leitor: http://oleitor2.blogspot.com/

    Se puder participar, agradeço.
    Obrigada

    Pamela

    ResponderExcluir